RETIRO TERAPÊUTICO

RETIRO DE IMERSÃO TERAPÊUTICA CURA E EQUILÍBRIO -
ALINHAMENTO ENERGÉTICO E CURA DOS QUATRO CORPOS


De uns tempos para cá, estamos percebendo que há um certo caos no mundo, bem como um desequilíbrio interno em cada um de nós. As energias do planeta estão mudando, nossas energias pessoais e coletivas também. Isso causa desconforto, dúvidas, desentendimentos, caos. Toda reorganização provoca certa desorientação. Somando-se a isso, nossa vida urbana, corrida, altamente influenciada por tecnologias de todos os tipos, alimentação errada e falta de compromisso com a saúde e o corpo, provoca uma série de problemas, doenças e mal estar.
Precisamos começar a ter consciência de nossos corpos - físico, mental, emocional, energético - e assim poder promover a cura e o equilíbrio completo. Este é o objetivo deste retiro: curar e alinhar corpos, através de diversas técnicas que serão aplicadas nos dois dias de imersão.
Se você está sentindo um desequilíbrio energético, um mal estar que não sabe de onde vem, ansiedade, estresse ou depressão, falta de controle das emoções ou se sente perdido em meio a todo esse caos, e sentiu o chamado para esta cura, venha participar conosco deste retiro de imersão.

PROGRAMA
Serão quatro terapeutas trabalhando juntos para proporcionar a todos uma cura completa:
- Meditação Xamânica com Deeksha
- Massagem Xamânica
- Terapia de Barras de Access™
- Alinhamento de Chakras com Cristais
- Roda de Cura e Limpeza com o Elemento Fogo
- Reiki
- Meditação do Corpo/Templo
- Debate em grupo com tema livre
- Florais

TERAPEUTAS
- Fernando Biancardi (SP): Terapeuta corporal; iniciado no tantra, facilitador de rodas xamânicas; iniciado no reiki xamânicos amadeus e maheoo;  iniciado em Deeksha. Contato:
Blog:http://amoraotantra.blogspot.com.br/
Fabebook:https://www.facebook.com/terapeutafernandobiancardi/?ref=bookmarks

- Loly Lenz e Marcos Alberto Gonçalves (RS): proprietários do Espaço Loly Lenz, trabalham com diversas terapias holísticas e espirituais, tanto em atendimentos como ministrando cursos; são facilitadores licenciados de Access Counsciousness™. Contato:
Site: www.lolylenz.com.br

- Taize Santos (RS): terapeuta holística e floral, terapeuta taróloga e terapeuta dos sonhos, professora de meditação adulto e infantil; pesquisadora nata e incansável, estuda diversas linhas holísticas e espirituais. Contato:
Blog: taisantosterapias.blogspot.com.br

TERAPIAS
Meditação Xamânica com Deeksha
O trabalho e realizado em duas etapas: na primeira acontece a meditação xamânica guiada ao som do tambor e maracá xamânica, onde as pessoas entrarão em contato com seu eu interior, com sua ancestralidade e seu divino pessoal; na segunda etapa acontece a benção da unidade a Deeksha. A Deeksha é uma transferência de energia que provoca o crescimento na consciência. O nível de consciência de uma pessoa determina sua qualidade na experiência de vida. Com o aumento da consciência, há maior percepção, alegria, amor, união e foco em tudo o que você faz e experimenta.

Massagem Energética Xamânica
A Massagem é algo para o nosso bem-estar e de grande poder terapêutico. Traz um equilíbrio imenso ao nosso dia-a-dia e pode ser aplicada conforme a nossa necessidade individual.  Nesta massagem existe a procura de unir as diferentes técnicas de relaxamento muscular com conhecimento de cura nativa. É uma massagem relaxante e, sobretudo terapêutica. Auxilia a trazer a serenidade, um bem estar no tratamento para os tecidos musculares e dores localizadas. É uma massagem que ajuda a remover o stress do dia a dia, existe um alivio de dores, e com regularidade melhora e estimula a circulação sanguínea, ativa e fortalece o sistema imunológico, além de trazer paz interior, usando também a técnica de reiki xamânico.

Terapia de Barras de Access™
As limitações dos seres humanos são o efeito da acumulação de pensamentos, emoções, experiências e memórias que nos condicionam a viver dentro de tais referências durante toda a nossa vida, obrigando-nos a viver em realidades muito abaixo daquelas que sonhamos poder viver desde criança. As Barras de Access™ são constituídas por 32 pontos na cabeça que, uma vez tocados, iniciam a ativação de barras energéticas que permitem que comecemos a desfazer todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças limitadoras que bloqueiam e atrasam a nossa vida. Ao tocarmos uma Barra™ ativamo-la e ela começará a limpar a energia bloqueada na área ou aspecto da vida que lhe corresponde.

Alinhamento de Chakras com Cristais
A cura pelos cristais é uma arte progressiva, que tem o potencial de obter uma cura completa, inclusive de ordem mental, emocional, física e espiritual. Os cristais e as pedras preciosas nos centros vitais do corpo refletem e produzem energia que inunda a aura de luz. Com a aura aberta e desobstruída, os centros dos chakras são ativados, possibilitando um contato consciente com os aspectos mais profundos e puros do ser.

Roda de Cura com o Elemento Fogo
Ao som do tambor, ao redor da fogueira, vamos fazer a cura das emoções reprimidas e traumas, “queimando” tudo o que possa estar nos impedindo de sermos felizes e inteiros. Após a “queima” e liberação, recebemos uma Oração de Cura Xamânica, para nos deixar conscientes de nós mesmos, conscientes de que todo processo de cura é interno e pessoal.

Reiki e Florais
Duas terapias energético/vibracionais que trabalham o corpo de forma holística, oferecendo uma energia curativa complementar e eficaz. Vamos trabalhar a limpeza energética, o equilíbrio dos chakras e o despertar para uma vida mais consciente de si mesmo e do mundo como um Todo.

Meditação do Corpo/Templo
Já sabemos que não somos um corpo que tem uma alma e sim, uma Alma que habita um corpo provisoriamente. Dessa forma, conhecer essa morada provisória e cuidar bem dela é requisito básico para a conquista da autoestima e do bem estar pleno. Através dessa meditação, faremos uma viajem para dentro de si, buscando conhecer através da técnica de visualização e comparação, como nós estamos internamente.

ESPAÇO
Chácara Acácia Amarela
RS 453, Rota do Sol, Km172, número 322, Caxias do Sul.

Referência: fundos do Camping das Sereias.

DATA
24 e 25 de setembro de 2016
Chegada às 9hr30min do sábado
Saída às 18hr30 de domingo


VALOR (ATENÇÃO: MUDANÇA NOS VALORES)
R$695,00 à vista 
R$710,00 à prazo (pagamento até setembro)

VAGAS
12 com confirmação antecipada

INFORMAÇÕES E RESERVAS
E-mail: tai.olisantos@gmail.com
Fone: (54) 91620637


Nenhum comentário:

Postar um comentário