ATENDIMENTOS

Atendimentos: presencial (aceito cartões crédito Visa e Master, débito Visa, Maestro e BanriCompras) ou à distância (pagamento via depósito bancário ou PagSeguro).

Para atendimentos à distância ou para agendar consultas presenciais, entre em contato:

whatsapp: (54)991620637

Perfil facebook: facebook.com/taiolisantos
Fanpage: taisantosterapias

*TERAPIA FLORAL

O objetivo das Terapias Florais é o equilíbrio das emoções do cliente, buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. As essências florais possuem características energéticas específicas que podem influenciar os padrões energéticos das pessoas que as utilizam, ajudando o ser humano a sintonizar-se ou harmonizar-se com as características que as compõem. Trabalho com dois sistemas no momento, Florais de Bach e Florais Gotas do Infinictho.  Atendimento presencial ou à distância.


* REIKI

Reiki é uma terapia energética/vibracional de reposição e harmonização energética e pode ser aplicada no local ou à distância. Reiki é o encontro de duas energias: a energia universal (Rei) com a nossa energia vital (Ki). É a aplicação de energia-luz, visando recuperar e manter a saúde física, mental, emocional e espiritual. É um método para equilibrar e harmonizar os corpos. Pode ser aplicado em pessoas de todas as idades, em animais, plantas, objetos e ambientes.

*INTERPRETAÇÃO DE SONHOS (SONHOTERAPIA)

Os sonhos são um poderoso instrumento de transformação e servem como mensagens do corpo emocional e do corpo espiritual. Neste trabalho analisa-se os sonhos recorrentes e/ou de importância para o consulente, juntando um questionário pessoal, faz-se uma anamnese até chegar ao problema. A partir de então, recomenda-se a terapia necessária. Atendimento presencial ou à distância.

*TARÔ TERAPÊUTICO DOS ANJOS

Composto por 15 cartas postas em 15 áreas da vida da pessoa, mais a carta 16 que é uma mensagem do Anjo Guardião. Leitura eficaz para quem está com a vida estagnada, problemas que não sabe identificar, lixos emocionais, bloqueios. Neste jogo não se fazem perguntas à princípio, pois é uma análise completa da vida da pessoa, mas caso ainda restem dúvidas no fim da leitura, a pessoa pode fazer até três perguntas. Ao final da consulta, faço indicação de terapias para solucionar as questões levantadas durante a leitura, como florais, meditações, orações, banhos. Clique aqui para acessar mais informações.


*TARÔ ORÁCULO DA LUA

O Oráculo da Lua é um poderoso método de tarô baseado nas fases e casas da Lua, e conta ainda com cartas de Deusas Lunares, tudo para nos auxiliar na busca de verdades profundas, mensagens reveladoras que precisamos receber em nossa caminhada no momento da consulta. É a Lua descortinando verdades necessárias (e às vezes dolorosas) que precisamos ver para continuar nossa evolução e nos beneficiar em nossa jornada. Fazendo as perguntas certas e permitindo receber as respostas necessárias, você terá grandes revelações através desse oráculo!

*LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS

Registros Akáshicos são uma biblioteca no Astral que contém um banco de dados de tudo o que existe, existiu e existirá no Universo, na vida de cada ser vivo. Acessamos esses registros para resolver questões que nos impedem de viver plenamente, como bloqueios, traumas, estagnações, doenças físicas, emocionais, mentais e energéticas. Pode-se também, através deles, descobrir nossa missão de alma, nosso verdadeiro propósito, conhecer nossos Guias e Mestres Espirituais, nos libertar de contratos, pactos, promessas feitas nessa ou em outras vidas; nos libertar de obsessores, vampiros energéticos, chips, larvas astrais e demais frequências negativas que possam estar nos prejudicando e nos fazendo mal.


*MAPA HOLÍSTICO

Através de análise precisa do nome e da data de nascimento, podemos obter diversas informações preciosas sobre personalidade, temperamento, talentos e das afinidades profissionais e pessoais. Com esse estudo, você saberá quais seus pontos a evidenciar, quais modificar ou trabalhar para melhorar seu desempenho na vida em geral: relações, trabalho, estudos, saúde...
Neste estudo utilizo: numerologia do nome, numerologia da data de nascimento, astrologia, angelologia, cartomancia e outros conhecimentos holísticos.
Para saber mais clique aqui.


* MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

A Massagem com Pedras Quentes é eficaz no relaxamento de músculos e tecidos, aliviando dores, desbloqueando chacras, aumentando a vitalidade, eliminando tensões. Auxilia na recuperação de problemas de articulação, reumatismo, torcicolo, problemas de pele, problemas respiratórios e de circulação. Nessa massagem, além da massagem com as pedras vulcânicas e ágatas, também faço uma massagem facial super relaxante, massagem nos pés e mãos usando técnicas de Calatonia, tudo com o acréscimo da Aromaterapia e da Musicoterapia. 


* TERAPIA COM A COR

Diferente da Cromoterapia, a Terapia com a Cor consiste em sessões com exercícios específicos utilizando a cor, onde o paciente interage com elementos que irão identificar possíveis bloqueios emocionais, trazendo a tona limitações, medos, traumas, ansiedade, estresse, enfim, qualquer condição bloqueadora que afeta sua saúde emocional e mental.

*TERAPIA COM CRISTAIS

Há muito tempo se usam pedras e cristais em tratamentos. Os egípcios colocavam pedras preciosas sobre múmias, não apenas para identificar o status do falecido, mas porque preservavam os corpos. Os gregos usavam cristais em banhos de imersão, para uma pele mais saudável. Na Índia, desde sempre, usam-se pedras e cristais como amuletos e talismãs. Os maias usavam pedras em rituais sagrados e para a cura de doenças. Hoje a Terapia de Cristais (também conhecida como Cristaloterapia ou Gemoterapia) é muito utilizada e sua eficácia é muito difundida. A cura pelos cristais tem o potencial de obter uma cura completa, de ordem mental, emocional, física e espiritual. Os cristais e as pedras preciosas nos centros vitais do corpo refletem e produzem energia que inunda a aura de luz. Com a aura aberta e desobstruída, os centros dos chakras são ativados, possibilitando um contato consciente com os aspectos mais profundos e puros do ser. Além da Terapia de Cristais sobre os chakras, também faço consultas para saber quais cristais você está precisando ter (para uso pessoa, para ter em casa ou no ambiente de trabalho), através da anamnese. Faço limpeza e energização de seus cristais. Atendimento presencial.

*CROMOTERAPIA

Ferramenta para harmonizar os distúrbios orgânicos e emocionais através da utilização de cores. Tem como finalidade restaurar e criar condições de recuperação de células debilitadas, através da ação da cor no campo etérico, bem como, de restaurar o bom funcionamento dos chakras e harmonizar o campo energético do cliente. Atendimento presencial.

*E.F.T. - Técnica de Libertação Emocional

É considerada a “acupuntura sem agulhas”, desbloqueando os meridianos através da estimulação dos terminais energéticos com as pontas dos dedos, ao mesmo tempo em que sintoniza-se um problema emocional (psicologia energética). Atendimento presencial.


*HO'OPONOPONO
Processo de cura havaiano. A palavra significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”. Através de frases específicas unidas às palavras-chave Sinto Muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grato(a), mais a oração de Morrnah e outras ferramentas, como a respiração Há, efetua-se uma limpeza de lixos emocionais e a transmutação das energias negativas e/ou bloqueadas. Atendimentos presencial.

*MEDITAÇÃO E RELAXAMENTO (Adulto e Infantil)

Tem por finalidade a busca do equilíbrio energético/emocional, o despertar do corpo físico através de técnicas de respiração e relaxamento, desinibição, autoestima. Atendimento presencial.




"Tudo nesse mundo é energia e quando nos tornamos conscientes dessa energia, tendemos a falar e a agir de forma diferente". 
(Karen Berg - Kabbalah Centre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário